Acesso à Informação: solicitação de acesso a informação pública, de interesse coletivo ou geral, que não esteja previamente disponível no Portal da Transparência, via Sistema Eletrônico do Serviço de Informação ao Cidadão, e-SIC.
Denúncia: comunicação de prática de ato ilícito ou irregular cuja solução dependa da atuação do CRF-PR ou de outros órgãos apuratórios competentes.
Dúvidas: esclarecimento de dúvidas que não estejam previamente dispostas nas perguntas frequentes, através do formulário Fale Conosco.
Elogio: demonstração de reconhecimento ou satisfação sobre o serviço público oferecido ou o atendimento recebido.
Reclamação: demonstração de insatisfação relativa à prestação de serviço, à conduta de agentes públicos ou ineficiência na fiscalização desse serviço.
Simplifique: solicitação para desburocratizar o serviço ou procedimento realizado, por meio do formulário Simplifique!.
Solicitação: requerimento de atendimento, serviço ou providências.
Sugestão: proposição de ideia ou formulação de proposta de melhoria sobre os serviços prestados.
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