Free cookie consent management tool by TermsFeed

Utilize o teclado para navegar, com Ctrl + nº da tecla

  Menu   Conteúdo   Busca   Lei Geral de Proteção de Dados   Acessibilidade
  Fonte Maior   Fonte Maior   Fonte Padrão
  Cor Original   Contraste
Notícias

7ª Jornada de Citologia Clínica – SBCC


Data de publicação: 5 de novembro de 2012

A Sociedade Brasileira de Citologia Clínica (SBCC), empenhada em proporcionar cada vez mais oportunidades de qualificação aos seus associados, realiza nos dias 23, 24 e 25 de novembro, no anfiteatro da Faculdade Pequeno Príncipe, situada na Av. Iguaçu, n.º 333, Bairro Rebouças, em Curitiba, a 7ª Jornada de Citologia Clínica.

O evento, já consagrado no calendário e referência da especialidade no país, traz uma programação científica de alto nível. Durante três dias, os participantes terão a oportunidade de debater assuntos atuais da área e discutir estudos de caso com grandes nomes da citologia.

No primeiro dia do evento, Dra. Rita Goreti Amaral, abre o evento com a Conferência Magna, Desafios ao exercício da citologia no Brasil: Novas diretrizes e perspectivas futuras.


Os interessados podem entrar em contato com a Secretaria Geral da SBCC, pelos telefones (62) 3229-0468 ou (62) 9922-1592, falar com Reilla Leão, clicando aqui ou entrar em contato, por e-mail, com a Profa. Msc. Luciane Tucholski (gutya@terra.com.br).


A Jornada é um momento único para atualização, troca de experiências e confraternização. Participe e aposte no sucesso deste evento!

Inscrições Clique aqui

upload_file
Baixa de Responsabilidade Técnica

Baixa de Responsabilidade Técnica

info
Defesa de Auto de Infração

Defesa de Auto de Infração

newspaper
Recurso de Auto Infração

Recurso de Auto Infração

history
Alteração de Horário

Alteração de Horário

content_copy
Cópia de PAF

Cópia de PAF

folder_open
Solicitações de Documentos

Documentos




Redes Sociais

topo