Momento Parlamentar: deputado Arilson Chiorato recebe propostas do setor farmacêutico e sugere mais proximidade com os Conselhos

Data de publicação: 27 de junho de 2022

54.jpeg

Na sexta-feira, dia 24, o Plenário do CRF-PR recebeu o deputado estadual Arilson Chiorato (PT), que é também presidente do Partido dos Trabalhadores no estado do Paraná. O parlamentar destacou a importância da relação do Conselho com a Assembleia. “Uma das minhas críticas e atuações dentro da casa é a falta de proximidade com todos os conselhos profissionais. Pois, são vocês que têm subsídios técnicos e informações que enriquecem a legislação. E essa aproximação é muito necessária”, pontuou. Além de apresentar suas ações como deputado, Chiorato se comprometeu a analisar as demandas do setor farmacêutico e levar as pautas à assembleia.

Ambos receberam um documento do CRF-PR com as demandas e reivindicações das diferentes áreas de atuação do farmacêutico. O objetivo é estreitar o relacionamento com os parlamentares e dar maior enfoque para o setor, quando discutido na Assembleia Legislativa do Paraná.

Confira a participação dos deputados clicando aqui.