939ª Reunião Plenária

DSC_1024.jpg
DSC_1008.jpg
DSC_0990.jpg

Nos dias 17 e 18 de agosto, diretoria e conselheiros do CRF-PR se reuniram para discutir sobre diversos assuntos que envolvem a classe farmacêutica, além de assuntos relacionados à administração do Conselho. O encontro foi em Curitiba, na sede do CRF-PR, e transmitido ao vivo pelo canal do Youtube.

O CRF-PR recebeu o Dr. Fábio Bordignon Lahud que falou sobre a Conferência Nacional de Saúde e sobre a Assistência Farmacêutica na região sudoeste do estado. Também foram apresentados os assuntos administrativos do CRF-PR, como os dados relacionados ao setor de cadastro, financeiro e fiscalização.

Também foram apresentados ao Plenário os assuntos administrativos do setor jurídico, financeiro e de cadastro, além do balanço da fiscalização e o julgamento de processos éticos disciplinares. No segundo dia, o conselheiro federal pelo Paraná, Dr. Gustavo Pires, apresentou os informes do CFF ao Plenário, e a reunião finalizou com a palavra dos conselheiros.

Assista a plenária no Youtube:

1º dia

2º dia