GTT de Farmácia Hospitalar se reúne em Curitiba

Data de publicação: 14 de agosto de 2023

No dia 11 de agosto estiveram reunidos na sede do CRF-PR, em Curitiba, os membros do Grupo Técnico e Trabalho de Farmácia Hospitar, Clínica e Oncológica.

Na ocasião foram apresentadas as duas novas integrantes do GTT, Dra. Flavia de Oliveira Sudo, e Dra. Daniela Antunes, que chegam para reforçar os trabalhos do grupo. O objetivo da reunião foi preparar a oficina “Análise da prescrição medicamentosa e construção do raciocínio clínico no âmbito hospitalar”, para o CRF-PR SUMMIT, que acontecerá nos dias 14 e 15 de setembro. Também estiveram presentes a Dra. Franciele Quemel, a Dra. Ana Paula Urnau e a Dra. Janay de Almeida. A diretora secretária-geral do CRF-PR, Dra. Greyzel Benke, participou da reunião e repassou ao grupo as demandas do Conselho Federal de Farmácia.