Free cookie consent management tool by TermsFeed

Utilize o teclado para navegar, com Ctrl + nº da tecla

  Menu   Conteúdo   Busca   Lei Geral de Proteção de Dados   Acessibilidade
  Fonte Maior   Fonte Maior   Fonte Padrão
  Cor Original   Contraste
Notícias

Fórum de Tendências para o Cuidado Farmacêutico no SUS


Fonte: Assessoria de Comunicação
Data de publicação: 4 de julho de 2023

6.png

O Conselho Federal de Farmácia e o CRF-PR, mais uma vez se unem para promover um grande evento que irá fomentar a discussão e a reflexão sobre a ampliação e aprofundamento da atuação do farmacêutico na Assistência Farmacêutica no âmbito do Sistema Único de Saúde (SUS), sobretudo no contexto da Farmácia Clínica, com o objetivo de melhorar a qualidade e eficácia do atendimento à população.

Fórum de Tendências para o Cuidado Farmacêutico no SUS, vai acontecer nos dias 03 e 04 de agosto de 2023, no Rafain Palace Hotel & Convention, em Foz do Iguaçu/PR, e vem em um momento crucial para a saúde pública brasileira, uma vez que a Assistência Farmacêutica, engloba ações voltadas para a promoção, proteção e recuperação da saúde, tanto individual quanto coletiva, e se mostra cada vez mais relevante em nosso sistema de saúde.

Um dos principais desafios para a Assistência Farmacêutica no Brasil é a integração efetiva do farmacêutico em todos os pontos de atenção à saúde. E é justamente isso que o evento quer trazer para discussão: a atuação do farmacêutico pode ser ampliada e aprofundada, com foco em suas competências e habilidades, para garantir um atendimento de qualidade à população e para atuar ativamente como agente na promoção e recuperação da saúde.

Você não pode ficar de fora! O formato do evento (fórum) foi escolhido por se tratar de espaço de diálogo e troca de experiências, de modo a propiciar que todos os participantes contribuam com suas visões, perspectivas e experiências em diversas realidades. Desse modo, juntos será possível avançar na construção de um sistema de saúde mais eficiente e eficaz, com uma Assistência Farmacêutica de qualidade, que aproveite ao máximo as competências e habilidades dos profissionais farmacêuticos.

Clique aqui e faça a sua inscrição!


newspaper
Recurso de Auto Infração

Recurso de Auto Infração

folder_open
Solicitações de Documentos

Documentos

history
Alteração de Horário

Alteração de Horário

save
Resposta ao Termo de Intimação

Resposta ao Termo de Intimação

sync
IRT

Ingresso de Responsabilidade Técnica.

content_copy
Cópia de PAF

Cópia de PAF




Redes Sociais

topo