Free cookie consent management tool by TermsFeed

Utilize o teclado para navegar, com Ctrl + nº da tecla

  Menu   Conteúdo   Busca   Lei Geral de Proteção de Dados   Acessibilidade
  Fonte Maior   Fonte Maior   Fonte Padrão
  Cor Original   Contraste
Notícias

GTT de PICs: preparativos para o SUMMIT 2023 do CRF-PR


Fonte: Assessoria de Comunicação
Data de publicação: 5 de julho de 2023

3.png

Os membros do GTT de Práticas Integrativas e Complementares estão a todo vapor com os preparativos para o SUMMIT 2023 que o CRF-PR irá promover nos dias 14 e 15 de setembro, Curitiba. No último dia 03 de julho, eles reuniram-se na sede do CRF-PR para organizarem toda a programação que irão apresentar no evento. Foi elaborado um circuito de modo a comtemplar várias terapias integrativas. O GTT está muito animado com o evento que promete ser um dos mais importantes do setor no Paraná e deve compor, definitivamente, o calendário de eventos da entidade.

O grupo deu ainda encaminhamento a vários outros assuntos, entre eles, a solicitação de apoio da diretoria do CRF-PR para as tratativas de uma parceria entre a Prefeitura Municipal de Curitiba e a Farmácia Escola da Universidade Federal do Paraná. Trata-se da ampliação de acesso às PICs pela população.  A proposta é estabelecer uma parceria, onde a prefeitura disponibiliza as consultas médicas e a Farmácia Escola os medicamentos homeopáticos e fitoterápicos manipulados, além dos cuidados farmacêuticos aos pacientes. Lembrando que outras entidades também manifestaram seus apoios em favor dessa promissora parceria, como: ABFH, AMBH, além da Escola Homeopática de Curitiba.

Participaram da reunião: Dra. Noemia Matiko Tanaka Garcia, Dra. Sandriane Aparecida Kalamar Martins e Dr. Vinícius Berdnarczuk Oliveira.


save
Resposta ao Termo de Intimação

Resposta ao Termo de Intimação

info
Defesa de Auto de Infração

Defesa de Auto de Infração

folder
Registro

Registro

newspaper
Recurso de Auto Infração

Recurso de Auto Infração

history
Alteração de Horário

Alteração de Horário

content_copy
Cópia de PAF

Cópia de PAF




Redes Sociais

topo