Free cookie consent management tool by TermsFeed

Utilize o teclado para navegar, com Ctrl + nº da tecla

  Menu   Conteúdo   Busca   Lei Geral de Proteção de Dados   Acessibilidade
  Fonte Maior   Fonte Maior   Fonte Padrão
  Cor Original   Contraste
Notícias

GTT Mulheres Farmacêuticas: CRF-PR chega a Cornélio Procópio


Fonte: Assessoria de Comunicação
Data de publicação: 28 de junho de 2023

1.jpeg

Nos dias 27 e 28 de junho Cornélio Procópio sediou o Workshop Mulher Farmacêutica Paranaense. O objetivo do evento é fomentar a atuação das Mulheres Farmacêuticas nas mais diversas áreas e tem a proposta de trazer engajamento e empreendedorismo em várias frentes de trabalho. 

Promovido pelo CRF-PR, através do Grupo Técnico de Trabalho Mulheres Farmacêuticas e com o apoio do CFF, o evento foi um sucesso e teve grande adesão das farmacêuticas. As integrantes do GTT deram as boas-vindas às participantes enaltecendo a iniciativa e a importância do CRF-PR e do CFF em valorizarem as mulheres farmacêuticas, trazendo mais este conteúdo de aprimoramento, debate e atualização. Elas também falaram sobre a importância da atuação do CRF-PR junto às pautas que o grupo técnico tem trabalhado.

O GTT está percorrendo várias cidades do Paraná levando informações aos profissionais, além de criar elos entre as entidades e autoridades voltadas às temáticas que envolvem os quatro eixos prioritários: segurança, política, empreendedorismo e saúde para a mulher.

No primeiro dia do evento foram realizadas duas palestras que iniciou com a Dra. Ana Paula Vilar, farmacêutica conselheira regional e coordenadora do GTT Mulheres Farmacêuticas, sobre a campanha Sinal Vermelho. A segunda ficou a cargo da, Dra. Debora Juliana de Oliveira Rodrigues - Membro do GTT Estética do CRF-PR, com o tema: “Empreenda Montando sua Clínica de Estética: como realizar uma experiência exitosa”.

No segundo dia do evento, Dra. Ana Paula, falou às participantes sobre “A Força da Mulher e sua Luta por Espaço na Sociedade”.

E para encerrar a programação, a farmacêutica, Dra. Inajara Rotta, Doutora em Ciências Farmacêuticas pela Universidade Federal do Paraná, tutora da residência multiprofissional em Atenção Hospitalar do CHC-UFPR e docente no Programa de Residência Multiprofissional em Saúde da Família, falou sobre “Orientação Farmacêutica em Contraceptivos”.

A conselheira e membro do GTT Mulheres farmacêuticas do CRF-PR, Dra. Fernanda Moreira Dantas da Silva, também partcipou do evento.

O Instituto Bra - Capacitação & Treinamento, com expertise de 15 anos em capacitações nas áreas da saúde e gestão, patrocinou o coffee oferecido às participantes do Workshop. Na ocasião as organizadoras do evento também fizeram um agradecimento especial à coordenadora do curso de Farmácia, Dra. Léa Rita Pestana, do Centro Universitário UNIDOMBOSCO, que cedeu o local para a realização do evento e auxiliou o GTT na organização do evento.


content_copy
Cópia de PAF

Cópia de PAF

sync
IRT

Ingresso de Responsabilidade Técnica.

history
Alteração de Horário

Alteração de Horário

info
Defesa de Auto de Infração

Defesa de Auto de Infração

save
Resposta ao Termo de Intimação

Resposta ao Termo de Intimação

upload_file
Baixa de Responsabilidade Técnica

Baixa de Responsabilidade Técnica




Redes Sociais

topo