Free cookie consent management tool by TermsFeed

Utilize o teclado para navegar, com Ctrl + nº da tecla

  Menu   Conteúdo   Busca   Lei Geral de Proteção de Dados   Acessibilidade
  Fonte Maior   Fonte Maior   Fonte Padrão
  Cor Original   Contraste
Notícias

Apucarana: CRF-PR promoveu curso de Gestão, Precificação e Marketing digital para farmacêuticos


Fonte: Assessoria de Comunicação
Data de publicação: 21 de junho de 2023

3.jpeg

O Conselho Regional de Farmácia do Estado do Paraná (CRF-PR), em parceria com o Conselho Federal de Farmácia (CFF), promoveu na cidade de Apucarana, nos dias 19 e 20 junho, mais uma edição do curso “Gestão, Precificação e Marketing Digital”. Participaram do curso cerca de 30 profissionais, que elogiaram a iniciativa do CRF-PR.

O intuito das autarquias é qualificar o farmacêutico para que ele possa desempenhar novos e melhores serviços em sua farmácia, além de repassar técnicas de administração e marketing em farmácias e drogarias. Desta forma, o profissional passa a contribuir ainda mais na fidelização dos clientes/pacientes, além de auxiliar na gestão do estabelecimento farmacêutico, colaborando para o aumento das vendas e lucratividade.

Ministrado pelos farmacêuticos, Dr. Eduardo Valério, diretor tesoureiro do CRF-PR, especialista em gestão e finanças e consultor, e o Dr. Vitor Costa, especialista em marketing para farmácias, o curso tem percorrido várias cidades do Paraná e conquistado grande adesão dos profissionais.

Ao final, os palestrantes agradeceram a disponibilidade do Centro Brasileiro de Cursos – Cebrac Apucarana, que cedeu o local para a realização do evento.

O presidente do CRF-PR, Dr. Márcio Augusto Antoniassi e o assessor parlamentar, Dr. José Carlos Tozetto Vettorazzi, prestigiaram o evento.

Acesse a agenda de cursos do CRF-PR para saber quando irá acontecer na sua região. O curso, conta ainda com o apoio das empresas Mega Software e Informática e Sistema FAR. Lembrando que o curso é inteiramente gratuito.


history
Alteração de Horário

Alteração de Horário

newspaper
Recurso de Auto Infração

Recurso de Auto Infração

save
Resposta ao Termo de Intimação

Resposta ao Termo de Intimação

info
Defesa de Auto de Infração

Defesa de Auto de Infração

folder_open
Solicitações de Documentos

Documentos

upload_file
Baixa de Responsabilidade Técnica

Baixa de Responsabilidade Técnica




Redes Sociais

topo