Free cookie consent management tool by TermsFeed

Utilize o teclado para navegar, com Ctrl + nº da tecla

  Menu   Conteúdo   Busca   Lei Geral de Proteção de Dados   Acessibilidade
  Fonte Maior   Fonte Maior   Fonte Padrão
  Cor Original   Contraste
Notícias

Aula inaugural: vice-presidente leva reflexões sobre o papel do farmacêutico


Data de publicação: 11 de abril de 2024

5.jpg
1.jpg
7.jpg
8.jpg
9.jpg
4.jpg
2.jpg
3.jpg
6.jpg

No último dia 8 de abril, o Centro Universitário Campo Real de Guarapuava recebeu o vice-presidente do CRF-PR, Dr. Valquires Godoy, para uma aula inaugural para recepcionar os estudantes do curso de Farmácia.

Com o tema "O que se esperar do farmacêutico hoje?", a palestra promoveu discussões pertinentes sobre o papel e as expectativas da profissão na contemporaneidade.

A coordenadora do curso, Dra. Ana Karolina Goes, deu início ao evento destacando a importância do momento para os futuros farmacêuticos, ressaltando a relevância de reflexões críticas e atuais sobre o exercício da profissão.

Durante sua apresentação, Dr. Valquires abordou diversos aspectos que cercam a atuação do farmacêutico nos dias de hoje, destacando a necessidade de adaptação às constantes transformações no campo da saúde. Ele enfatizou a importância da formação continuada, do comprometimento ético e da necessidade de inovação para acompanhar as demandas da sociedade e do mercado farmacêutico.

Ao final da palestra, em um gesto de agradecimento, o vice-presidente do CRF-PR foi surpreendido com um presente especial: um trio de cervejas Jordana Bier, uma cervejaria local conhecida por suas produções feitas com puro malte, que foi entregue pela Dra. Ana e a farmacêutica e professora da instituição, Dra. Camila Nogueira, que também participou deste momento.

O evento não apenas proporcionou um momento de reflexão sobre o papel do farmacêutico na sociedade, mas também fortaleceu os vínculos entre os estudantes e o CRF-PR.

A iniciativa reforça o compromisso do Centro Universitário Campo Real de promover uma formação integral e conectada com as demandas da profissão e a aula inaugural representou um importante impulso para a jornada acadêmica dos estudantes de Farmácia, reafirmando a relevância do diálogo e da troca de conhecimentos na construção de uma prática farmacêutica comprometida com a saúde da população.


history
Alteração de Horário

Alteração de Horário

folder_open
Solicitações de Documentos

Documentos

newspaper
Recurso de Auto Infração

Recurso de Auto Infração

upload_file
Baixa de Responsabilidade Técnica

Baixa de Responsabilidade Técnica

save
Resposta ao Termo de Intimação

Resposta ao Termo de Intimação

folder
Registro

Registro




Redes Sociais

topo