Diretoria do CRF-PR faz reunião com farmacêuticos de Medianeira e região

Fonte: Assessoria de Comunicação CRF-PR
Data de publicação: 29 de agosto de 2024

reunião.jpg

No último dia 19 de agosto, a diretoria do CRF-PR se reuniu com farmacêuticos de Medianeira e região. Realizado na UDC – Faculdade Educacional, o evento reforçou uma das principais prioridades da atual gestão do CRF-PR: estar próximo à classe farmacêutica, promovendo um diálogo aberto e contínuo com os profissionais.

Com a presença do presidente do CRF-PR, Dr. Marcio Augusto, do diretor tesoureiro, Eduardo Valério, da diretora secretária-geral, Dra. Greyzel Benke, do conselheiro federal pelo Paraná e diretor secretário-geral do CFF, Dr. Gustavo Pires, e do assessor parlamentar, Dr. José Carlos Tozetto Vettorazzi, a reunião teve como objetivo ouvir as demandas, sugestões e preocupações dos farmacêuticos, além de apresentar ações e projetos desenvolvidos pelo Conselho.

Entre os tópicos discutidos, destacaram-se a atuação do farmacêutico e sua relação com o Conselho, os procedimentos de fiscalização e a importância da assistência farmacêutica. Os profissionais presentes aproveitaram a oportunidade para esclarecer dúvidas, expressar queixas e compartilhar experiências, contribuindo para um ambiente de troca e aprendizado.

Durante o encontro, Dr. Gustavo Pires destacou a importância de eventos como esse para fortalecer a relação entre o Conselho e os farmacêuticos. "Aproximar o CRF-PR da realidade diária dos profissionais é essencial para uma gestão mais eficiente e alinhada às necessidades da categoria. Além disso, gostaria de convidá-los a participar do III Congresso Brasileiro de Ciências Farmacêuticas, que acontecerá em Foz do Iguaçu, de 6 a 8 de novembro. Será uma oportunidade única para atualização e networking com colegas de todo o país", afirmou Dr. Gustavo.

O encontro foi mais um passo na estratégia do CRF-PR de se manter próximo e acessível aos farmacêuticos do Estado, promovendo uma administração integrativa que valoriza a participação direta dos profissionais na construção de uma categoria cada vez mais forte e unida.