Utilize o teclado para navegar, com Ctrl + nº da tecla

  Menu   Conteúdo   Busca   Lei Geral de Proteção de Dados   Acessibilidade
  Fonte Maior   Fonte Maior   Fonte Padrão
  Cor Original   Contraste
Especial
Ouvidoria
Institucional

Apresentação


Buscando transparência e agilidade para o farmacêutico e cidadão, o Conselho Regional de Farmácia do Estado do Paraná adotou o sistema Fala.BR, integrando em uma única ferramenta serviços de Ouvidoria, Simplificação e Acesso à Informação. 

Essa plataforma é totalmente gratuita e funciona inteiramente em ambiente online. Dessa forma, os usuários poderão registrar sua manifestação de forma simples e acompanhar os dados e estatísticas da Ouvidoria por meio do Painel Resolveu? 

Vale destacar que toda participação é analisada individualmente por um único colaborador e respondida conforme o caso, podendo inclusive ser registrada de forma anônima e, se for preciso, anexar arquivos que complementem o relato.

Se optar por se identificar, conseguiremos oferecer um melhor atendimento, pois a troca de informações facilita a apuração do caso. No entanto, quando decide manter o anonimato, o cidadão deixa de ter acesso às medidas adotadas pelo CRF-PR.

Reforçamos que na Ouvidoria suas informações pessoais são protegidas por força da Lei nº 12.527/11 (Lei de Acesso à Informação), portanto o sigilo e a confidencialidade serão garantidos durante todo o processo.

 




topo