Manifestações e Consultas
Consultas:
Para verificar o andamento da sua demanda, será necessário informar o número do protocolo e o código de acesso gerado automaticamente após o preenchimento de sua manifestação, e, a qualquer momento, incluir novos questionamentos à Ouvidoria.
Caso já possua cadastro, basta acessar o seu perfil e consultar “Minhas Manifestações”. Como resultado serão exibidos todos os relatos cadastrados.
Manifestações:
Para encaminhar elogios, sugestões, solicitações, reclamações, denúncias ou obter acesso a informações públicas, selecione o ícone que melhor represente seu relato:
DENÚNCIA Comunique prática de ato ilícito ou irregular cuja solução dependa da atuação do CRF-PR. Denúncias e reclamações também poderão ser registradas de forma anônima, sendo reclassificadas automaticamente para comunicações de irregularidade. |
||
DÚVIDA Esclarecimentos sobre nossos procedimentos e serviços. Adiantamos que muitas de suas dúvidas poderão estar respondidas em nossa lista de Perguntas Frequentes. E se mesmo assim houver particularidades, não hesite em nos procurar. |
||
ELOGIO Expresse sua satisfação com o atendimento recebido e pelos serviços oferecidos pelo CRF-PR. Esse registro é muito importante, pois se torna mais uma ferramenta de avaliação e melhoria. |
||
INFORMAÇÃO Escolha essa opção para obter acesso a informações públicas do CRF-PR que não estão previamente disponíveis no Portal da Transparência. |
||
RECLAMAÇÃO Se você não se sentir completamente atendido pelos nossos serviços, fique à vontade para registrar seu relato em relação à conduta de agente público ou a ineficiência de algum procedimento realizado pelo CRF-PR. |
||
SIMPLIFIQUE Após compreender melhor a atividade do CRF-PR através da Carta de Serviços ao Cidadão, você poderá apresentar propostas para desburocratizar o atendimento e facilitar o acesso e a prestação de serviços. |
||
SOLICITAÇÃO A Ouvidoria é um canal de segunda instância, portanto, antes de registrar essa solicitação, certifique-se de ter procurado os demais Departamentos que também estão disponíveis para atendê-lo com agilidade e clareza. |
||
SUGESTÃO Envie sua ideia ou proposta de melhoria que amplie a qualidade dos serviços realizados pelo CRF-PR. Havendo viabilidade técnica e econômica, poderemos implantar seu projeto em nossa rotina administrativa. |